top of page
  • Foto do escritorRedação

Incentivar alcança o TOP 3 em sua primeira participação no ranking 100 Open Startups 2022

Solução usa base de dados coletados durante as campanhas de forma inteligente para facilitar a tomada de decisão



A Incentivar, primeira plataforma SaaS especializada em incentivos inteligentes do Brasil, foi classificada entre as três melhores RetailTechs do país em sua estreia no Ranking 100 Open Startups. A conquista foi anunciada nesta terça-feira (8) quando a 100 Open Startups, principal plataforma internacional de conexão entre corporações e startups, anunciou a lista que reconhece as startups mais atraentes para o mercado corporativo no país em 2022.

A Incentivar atende companhias de todos os portes, entre elas Coca-Cola Femsa, iFood, Wizard, Remax, Hypera, Marilan, entre outras. No total, mais de 50 clientes adotam o modelo para aumentar a performance de suas equipes. Uma das principais vantagens do software da Incentivar é sua característica SaaS e White Label. Significa que o cliente consegue personalizar comunicação, mudar a tela de login, as cores, disparar as próprias comunicações dentro do app, sem a necessidade de começar do zero, como aconteceria se fosse contratada uma agência especializada para essa finalidade.

Por meio de dashboards tanto os colaboradores quanto seus gestores podem acompanhar o desempenho e o quanto falta para a meta ser alcançada. O aplicativo possibilita ainda o uso inteligente com base nos dados coletados durante a campanha. É possível verificar os resultados segmentados de todos os participantes durante a campanha, saber quais produtos foram resgatados com pontos na plataforma, entre outras funcionalidades que facilitam a tomada de decisões.

“Chegar ao nível Top 3 logo na primeira participação no 100 Open Startups é mais uma confirmação sobre a relevância da inovação que a Incentivar traz para este segmento. Estamos honrados com este reconhecimento e agora mais confiantes na assertividade das estratégias adotadas para o desenvolvimento do nosso plano de negócios”, afirma o CEO da Incentivar, Rodolfo Carvalho.

Entre as RetailTechs, foram 184 startups com contratos validados de open innovation com corporações, representando um crescimento de 75% em relação ao ano passado. Mais de 800 corporações contrataram RetailTechs neste ano, investindo mais de R$ 375 milhões neste tipo de solução. Para alcançar uma posição de TOP 10, foram necessários 55 pontos. Das startups premiadas na categoria, quatro são novas em relação ao Ranking 2021.

As tendências de inovação mais exploradas entre as RetailTechs foram Big Data & Analytics, Inteligência Artificial e Cloud Computing, e a indústria que mais se relacionou com as RetailTechs foi a de Bens de Consumo e Alimentação, com 9,8% dos relacionamentos, seguida por Varejo e Distribuição (3,2%) e Serviços Financeiros (2,5%).

Publicado desde 2016, o Ranking 100 Open Startups se consolidou como o maior ranking corporativo da América Latina e é considerado referência para o mercado. Em 2022, o Ranking 100 Open Startups registrou mais de 25 mil open startups cadastradas, sendo 3.821 com contratos validados - cerca de 36% mais que as 18 mil cadastradas no ano passado, quando 2.414 tiveram contratos validados.

O evento de premiação teve transmissão simultânea no YouTube e na Noite de Gala Ranking 100 Open Startups 2022, realizada em São Paulo, que reuniu C-Levels, founders e lideranças das TOP Open Corps - anunciadas em outubro - e das TOP Open Startups premiadas. “Com todo o entusiasmo, afirmo que o Brasil possui a maior e mais vibrante comunidade de Open Innovation com startups do mundo.Tenho certeza de que as soluções das open startups ajudarão a transformar o mercado e a sociedade”, destaca Rondani.

Para mais informações: www.openstartups.net/site/ranking/


ความคิดเห็น


bottom of page